quinta-feira, 5 de maio de 2011

Frases Interessantes[1]

Algumas das frases que eu gosto de grandes pensadores.







 "Vemos as coisas não como são, mas sim como somos."
  H. M. Tomlinson
(Se alguém encontrar uma foto dele comenta ai)




"O tempo é o melhor dos mestres, pena que acaba matando todos os seus discípulos."

Autor desconhecido
(Se alguém souber de quem é essa frase comenta ai)




“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.”
Albert Einstein





"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Albert Einstein





"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein






"Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim."
Nikola Tesla






"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles






"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."
Albert Einstein






"A dúvida é o principio da sabedoria."
Aristóteles






"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão








2 comentários:

  1. Bom trabalho, um Blog bem interessante que aborda assuntos bem legais, gostei de verdade.... Já estou seguindo...

    Peço que se puder me ajude com o meu Blog...
    http://tupingaiada.blogspot.com/

    Desde jah agradeço!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ... show de bola.

    Follow-me

    http://jccagandoeandando.blogspot.com

    thanks!

    ResponderExcluir